Senhoras e senhores!!!!
Inicio hoje uma série de pequenos relatos sobre a Seleçônia. Trata-se de um país localizado no continente Depauperésia do Sul.
Neste país, uma democracia reconhecida pelos gestores planetários da EUA (entretenimento, uruca e armas), há um Congresso Nacional, neste Congresso há um Senado, que é presidido pelo nobre senador Hernan Caralheiros.
Acontece que o pessoal da Seleçônia tá pegando pesado com o pobre Caralheiros, só porque um tal lobista de uma tal construtora andou levando uma grana para uma tal mãe solteria de um certo filho de um certo senador.
Levando em consideração que todos os habitantes da seleçônia não possuem braços, exceto um certo lobista, e que não existem bancos em tal nação, está totalmente explicado porque esta era a única maneira de transportar estes trocadinhos. Não há o quê contestar!!
Hã? Quem pagou os trocadinhos? O povo da seleçônia! Pra que grana, se eles nem tem braços???
Ass Wayne Cooper - Alguém pode me passar as batatas?
terça-feira, 19 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Na Seleçonia a única lei que funciona de verdade é a de pensão alimentícia, vai ver o pobre caralheiros ficou duro, e com medo de puxar cana, aí pegou emprestado o dinheiro do povo, mas ele ia devolver, tenho certeza!
Qua
Sr. Wayne, parece que o senhor manja do assunto. Então talvez possa me ajudar: comprei um deputado estadual há um ano. Não funcionou e não aceitaram devolução lá na Câmara. Aí me recomendaram comprar um deputado federal, que é "mais completo". Fui até Brasília, comprei um de partido pequeno, que era mais barato, e me fodi de novo. Quero saber o seguinte: devo procurar o Procon ou jogo essas merdas fora e desencano?
Têm uma senadora em promoção, chama Helenoísa Lena, interessa?
Postar um comentário