Sábado fui com minha namorada e amigos comemorar meu aniversário no restaurante/danceteria The Frege, nos Jardins. Na condição de aniversariante, recebi da direção da casa um convite Vip.
Chegamos por volta das 22 hs. Havia 1.500 pesoas na fila. A hostess do The Frege garantiu que todos entrariam apesar da capacidade da casa ser de 45 pessoas.
Às três horas da madrugada já haviam entrado 1.495 pessoas. Ficamos apenas eu, minha namorada e nossos três amigos para fora. Minha namorada foi reclamar com o segurança e ele, numa demonstração incrível de despreparo para a função, virou-se para ela e a mandou tomar no cu. Chovia.
Às 3:45 hs entramos. A multidão espremida dentro da casa não nos permitia chegar à nossa mesa. Falei com o gerente. Ele chamou três verdadeiros gorilas e em seguida perguntou onde era nossa mesa. Disse-lhe que era a mesa 12, próxima à pista. A um sinal do gerente os três gorilas me pegaram pelos braços e pelas pernas e me arremessaram por cima da multidão em direção à mesa 12. Em seguida arremessaram minha namorada e meus amigos. Louve-se aqui a pontaria dos gorilas. Minha namorada reclamou com o garçom. Ele a mandou tomar no cu.
Às 4:50 hs. fizemos nosso pedido: lula à provençal, tiras de filé de cordeiro flambadas au cognac e posta de salmão au vin de la recherch. Para beber, cerveja Achtung alemã, suco de framboesa com menta e suco de nabo com hortelã. Exatamente uma hora depois recebemos o nosso pedido: cinco esfihas de queijo, um litro de guaraná Convenção sem gelo e um copo descartável.
Decidimos dançar. Usamos o único espaço disponível para isso: sentados em nossas cadeiras junto às outras 16 pessoas que dividiam a mesa e as cadeiras conosco. O eclético grupo de pagode-funk-axé tocava sobre um caminhão de trio elétrico equipado com 15.000 watts de som.
Às 5:55 hs, resolvemos ir embora. Pedimos a conta. Os gorilas nos arremessaram em direção do caixa. Total: R$ 938,37. Não aceitavam cheque nem cartão. "Aqui é só no cash, mané", me disse a senhorita do caixa. Fomos obrigados a devolver o casco do Guaraná Convenção. Nossos carros foram depenados no estacionamento da casa.
Junto à saída uma freirinha pedia donativos para uma casa de amparo à velhice. Minha namorada contribuiu com dois reais. A freirinha a mandou tomar no cu.
Sabemos que o The Frege é a casa da moda em SP. Mas estamos decepcionados. Não pretendemos voltar tão cedo lá.
Resposta do proprietário do The Frege:
Lamentamos o ocorrido com a freira. Esclarecemos que ela não faz parte da nossa equipe. Tomamos todas as providências para que o ocorrido não se repita. Agradecemos o elogio à pontaria de nossos arremessadores e convidamos o cliente a retornar a nossa casa. Segue um convite Vip para o próximo sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário