1. O Hospital das Clínicas teve seu segundo problema com fogo (um incêndio e um princípio de incêndio em trinta dias. Se o governo estadual não estivesse na mão da turminha que lá está desde 1995 e que descende diretamente da outra turminha que lá esteve entre 1983 e 1994...
...será que a imprensa-de-cu-é-rola teria a mesma boa vontade ou diria que "São Paulo não agüenta mais e é preciso um choque de qualidade no serviço público do Brasil, com gestores comprometidos com as melhores práticas e blablablá?".
2. Vamos tentar de novo: substitua a primeira frase por algo assim:
"O Metrô de São Paulo teve três panes em nove dias." Depois você continua o texto do mesmo jeito.
3. Quer variar um pouco? Então vamos mexer no primeiro parágrafo inteiro. Copie e cole este pedaço aqui, ó:
"A Avenida 23 de Maio recebeu a idéia de jerico do ano: um corredor para motos na faixa da esquerda. Se a Prefeitura não estivesse na mão da mesma turminha que enche o saco do Brasil há 508 anos..."
O segundo parágrafo pode continuar do mesmo jeito.
Agora vai você, Teotônio.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Outra solução seria harmonizar a concentração de empresas da capital, por que raio toda empresa quer se instalar na Luis Carlos Berrini?
Por que não na Celso Garcia ou na Inajar de Souza (ups)?
Caro Palhares, parabéns pela edição do blog, está 100 vezes mais bonito!
Ok Sr. Palhares, vamos lá!
Não há correções a serem feitas, apenas adições.
1 - Pelo que soube faltou dinheiro para necessidades do HC, mas não faltou para reforma do palácio do governo.
2 - Que estupidez este papo de corredor exclusivo para motos, não? Até uma criança sabe que vai acabar de f* de vez com o trânsito e que as motos vão continuar andando onde bem entendem e tudo voltará como sempre foi.
3 - Transporte público - olha só que idéia genial, que tal um transporte público razoável para resolver o problema do trânsito? Não precisa de corredor especial para motos, meus queridos, precisa de transporte público razoável, repare que escrevi razoável, nem precisa ser bom!
Estas tais panes do metrô, embora me pareça que só agora chama atenção da mídia, é uma coisa que acontece há anos!
Há anos(perdão pela repetição) o metrô é uma merda (perdão pelo palavrão)! O serviço é terrível e é uma questão de desleixo total, não sei se do governo ou até da própria equipe de direção.
Quem usa este transporte todo dia sabe do que eu estou falando, sempre espera-se muito tempo na plataforma por um trem, a plataforma está sempre lotada, e as pessoas viajam esmagadas dentro do vagão, normalmente soltam piadas, riem da situação para não chorar, claro!
São pessoas que deveriam ser tratadas com um mínimo de dignidade, afinal cavalos transportados pelas rodovias, pelo que vejo vez em quando em minhas poucas viagens, me parecem muito mais bem tratados.
Não acompanhei o desenrolar dessa faixa para motos, mas não acho a idéia ruim.
Claro, um transporte público melhor resolveria, mas especificar um espaço para as motos pode facilitar a fluidez do trânsito.
Os motoristas reclamam das motos circularem no "corredor", mas não aceitam uma faixa para ela. Então não reclama, pombas!
Puta que pariu, Ludovico!
Mas tu é burro mesmo, hein?
Os caras não desenrolaram a faixa para motos. Eles pintaram no chão, anta!
Mas o Nerso tá engraçadinho, hein?
Qua
Postar um comentário