quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Organização homofóbica anuncia piquete em enterro de Palhares

A organização homofóbica de fanáticos da rede AlQaca, desmembrada com o movimento 'Alá odeia Bichas', em tradução literal, prometeu um piquete no enterro do diretor do site "Isto me irrita" PF (não é prato feito, é Palhares Fagundes, na verdade o Palhares não tinha sobrenome mas eu inventei um). Eles o acusam de "promover a homossexualidade e a perversão" em sua participação como inspiração para o filme O Segredo de Brokeback Mountain.
"Sim. A Al Qaca vai se manifestar no funeral deste pervertido em um protesto religioso e de aviso: 'Não seja calunioso, Alá não é um piadista'", diz o comunicado divulgado pelo site oficial do grupo na manhã desta quarta-feira, redigido por Razam Ali Boffei e editado pelo líder do grupo Abulam Raid Muqueta.
A Al Qaca é amplamente conhecida nos países da Europa e Estados Unidos como promotora do ódio racial e homofóbico. Nos últimos cinco anos, a organização participou de manifestações como Paradas do Orgulho GLBT e até foi acusada de agredir adeptos de outros movimentos, conhecidos por combater o preconceito.
Segundo informações da rede Sky News, a Al Qaca tem pouco mais de 2 membros, que discutem diferentes tipos de condenação para homossexuais e usuários de drogas.
Em O Segredo de Brokeback Mountain, Palhares serviu de inspiração para a estória de um peão reprimido por seus desejos sexuais, que se apaixona pelo caubói Jack, vivido por Jake Gyllenhaal. Os dois vivem um romance secreto por aproximadamente vinte anos. O filme foi indicado a 8 Oscars - dentre os quais recebeu três - e foi um sucesso de bilheteria e crítica.

Nenhum comentário: