domingo, 1 de julho de 2007

Mico de aniversário


Sábado 30/06/2007, data de comemoração do aniversário de Teotônio. Meu estado físico era comparável ao daquela maratonista toda torta na chegada das Olimpíadas de Los Angeles (com o Golfão Bueiro gritando "eeelaaaa tanbééémmmm é uma venceoooooorrrrrraaaaa!!!!!!!!!). Por única e exclusiva considerção ao Teotônio, fui com minha esposa, Reclamina Cooper, até a praça Presidente Figueiredo para cumprimentar o grande amigo.
Cheguei às nove (horário combinado), entre grunhidos da minha esposa e 2 copos de cerveja, quando eram 9h 20min liguei para o Palhares.
- Onde cê tá?
- Em casa.
- Tô sozinho no bar.
- Como assim?
- O Tetônio não chegou.
- Me dá 5 minutos, tô indo para aí.
- Positivo operante.
Logo, Palhares e sua namorada Andrômeda chegaram ao local, seguidos pelo Nerso Muqueta, ainda com lágrimas nos olhos pelo recente casamento de sua filha.
Após 125 panquecas e 34 cervejas, todos na mesa demonstravam preocupação pois já eram 23h e nada do Teotônio. No momento em que ligávamos para o IML a fim de saber se algum cadáver barbudo havia dado entrada no local, chega o Teotônio, com aquela cara típica do Canelone (nosso amigo) quando mandava a maior bufa e soltava a célebre frase: "Quem peidou????"
Só para lembrar, tenho um bonequinho do Falcon Metrossexual que é a cara do Teotônio, pretendo usá-lo como Vodu daqui em diante.
Para terminar:
Ei Teotônio!!!! Vai tomar no c...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Praça Presidente Figueiredo?

Era praça presidente Tancredo, caceta!